Eventos jul 19, 2023

Professores participam da Semana de Desenvolvimento Profissional

Evento realizado na primeira quinzena de julho promove cursos com palestrantes ilustres.

A Semana de Desenvolvimento Profissional é extremamente importante para a equipe de educadores da Escola Carolina Patrício, que faz um balanço do semestre, atualiza o conhecimento e conhece propostas pedagógicas inovadoras.

Na primeira quinzena de julho, os professores têm a oportunidade de aprimorar habilidades específicas e desenvolver atitudes transformadoras, além de compartilhar experiências e estratégias com outros profissionais da educação.

Desta vez, o evento promoveu uma série de cursos com a presença de palestrantes ilustres, como Antonieta Megale, professora do Departamento de Letras da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), e Carolina Pavanelli, educadora e executiva que, atualmente, coordena o desenvolvimento de uma plataforma de ensino.

Com a realização da Semana de Desenvolvimento Profissional, os professores da Escola Carolina Patrício se mantêm atualizados e preparados para as demandas de um mundo em evolução.

VEJA O INFOGRÁFICO COM 7 CURIOSIDADES SOBRE A ESCOLA CAROLINA PATRÍCIO!

Os debates oferecidos ao longo da Semana de Desenvolvimento Profissional contribuem, ainda, para analisar a eficácia das metodologias de ensino e encontrar soluções para os novos desafios da sala de aula.

A participação dos professores no evento é essencial para a melhoria da qualidade do ensino oferecido aos alunos, já que a equipe pedagógica une esforços para construir uma jornada de aprendizagem com excelência, criatividade e personalização.

Participar da Semana de Desenvolvimento Profissional, com extensa programação e presença de convidados renomados, demonstra, por fim, o comprometimento da Escola Carolina Patrício na busca constante por atualização e aperfeiçoamento na área da educação.