Notícias mai 08, 2024

Escola Carolina Patrício arrecada doações para vítimas no Rio Grande do Sul

Campanha recebe, em todas as Unidades, água potável e fralda de 7 a 10 de maio.

Em meio às consequências devastadoras das recentes enchentes que assolam o Rio Grande do Sul, a Escola Carolina Patrício ergue a bandeira da solidariedade, convocando a comunidade educativa a se unir em um gesto de compaixão e apoio às famílias afetadas por essa tragédia.

A campanha de doação de itens básicos, que ocorre de 7 a 10 de maio, é o chamado para que todos estendam suas mãos e corações às vítimas das inundações no Sul do Brasil.

Em parceria com o site de doações Para Quem Doar (www.paraquemdoar.com.br), a Escola Carolina Patrício busca concentrar esforços para amenizar o impacto das mudanças climáticas nas vidas daqueles que mais sofrem.

Entre os itens prioritários para doação estão água potável e fralda descartável, essenciais para atender às necessidades básicas das vítimas.

As doações podem ser entregues nas Unidades Barra, Golfe Olímpico, Recreio e Gente Miúda. Além disso, para quem deseja contribuir financeiramente, a plataforma Para Quem Doar oferece uma opção direta e eficaz para essa finalidade.

Cada contribuição fará uma diferença significativa na vida dos afetados pelas enchentes no Rio Grande do Sul.

É um convite a todos para se unirem nessa jornada de esperança e solidariedade, mostrando que podemos, em união, superar adversidades e iluminar os momentos de escuridão com a luz da compaixão e do apoio mútuo.